domingo, 29 de março de 2015

Yesterday

Estou com aquela sensação de que andei, andei e não saí do lugar. Hoje passei por uma situação que já não é mais novidade para mim, uma coisa que eu havia feito exatamente igual no ano em que iniciei este blog. Por que fiz tudo de novo e, quase que exatamente, da mesma forma? Simples, porque não consegui essa realização no passado, então tenho que tentar de novo, e de novo, e de novo.

Se eu tivesse obtido um bom resultado teria passado para a próxima fase, porém, apesar das minhas derrotas não posso dizer que involuí, pois continuo exatamente no mesmo lugar. O mundo ao meu redor mudou e eu não, ainda quero as coisas que queria antes, mas temo que seja apenas porque eu não as conquistei no tempo certo. E agora, quem eu deveria ser? Uma mulher que quer novas realizações, novos desafios, ou uma menina que ainda tem sonhos e que acredita que de um jeito ou de outro tudo vai dar certo? Carrego um pouco dessas duas pessoas comigo, mas não sei quem eu deveria ser agora, é como se eu estivesse num auto-limbo.

Dia desses eu estava relendo o blog desde o início e me deparei com uma frase que eu havia esquecido, e que já me serviu muito de inspiração, uma frase atribuída a Winston Churchill: "Sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo". Apesar desejar alcançar meus antigos objetivos, me pergunto se ainda tenho o mesmo entusiasmo de antes.



Voltando...

... em breve.