terça-feira, 31 de maio de 2016

Favoritos de Maio

1- Filme: A menina que roubava livros
O livro é um dos meus preferidos e quando foi anunciado que seria feito um filme baseado na história fiquei empolgada, mas na época em que foi lançado no cinema não pude ver. Este mês resolvi assistir a ele e gostei bastante. Faz tempo que li o livro, mas tenho a impressão que a personagem principal e seu melhor amigo interagiam mais vezes. Embora eu quisesse que essas histórias que ficaram de fora tivessem sido contadas, talvez elas não façam falta à narrativa, pois o filme deixa claro que os dois são grandes amigos.


2- Série: 
1- Game of thrones
É minha série preferida e este mês voltou para a sexta temporada. No início achei estranho estar tudo dando certo, com nossos personagens preferidos tomando os rumos que gostaríamos que eles tivessem, mas como se trata de uma série da HBO no 5º episódio ela vem e dá um tapa na cara do público, como quem diz: Isso aqui é Game of Thrones, você queria um final feliz todo episódio? kkkk



2- House of cards
Até agora acho que a terceira temporada foi a melhor. Ainda estou bem no início da quarta, mas acho que a série está conseguindo se manter e tem tudo para superar a temporada anterior. Estou torcendo para isso. Parece que agora a história vai dar mais ênfase na Claire, estou ansiosa para conhecer melhor o passado dessa personagem.



3-
 Música: Irônico - Clarice Falcão

Não ando muito musical ultimamente, por isso este ano ainda não tive nenhuma música que tenha ouvido muito. Mas este mês acho posso mencionar esta canção como a minha preferida. 




4- Aleatório: Frio
Finalmente um mês mais ou menos frio!!! Quando começa o verão eu já inicio uma contagem regressiva para quando o frio vai voltar e este ano começou só agora, em Maio. O que está acontecendo com o mundo? Eu quero mais dias frios, por favor! kkk