terça-feira, 12 de novembro de 2013

Alimentação ok

Olás!

Hoje deu tudo certo na alimentação:

Café da manhã: banana, aveia, fibra e iogurte light.
Lanche: Chá verde.
Almoço: arroz, feijão, carne e salada.
Lanche da tarde: 1 belvita.
Jantar: carne, chuchu, cenoura e salada.
Ceia: banana e aveia.

Só faltou a atividade física. Amanhã vou cedo para a academia, porque se deixar para ir a noite não sei se terei forças. 

Como está calor aqui! Será que o recorde do verão passado será batido este ano? ><
O lado bom é que assim não esqueço de tomar água nunca, não tem condições de ficar sem.


até amanhã.
=)








5 comentários:

CrisFonseca disse...

Vai sim na academia.. eu logo logo estou de volta tbm!!! rs.,. beijus e obrigada pela visita.. vamos seguindo firme e forte|!!

Aline Canteiro disse...

Aqui também estamos com uma amostra grátis do inferno! hhaha... bebendo mais água que um camelo!

ótimo restinho de semana pra vc! (Mais curtinha \o)

Ana disse...

Uhuuuu força, ta com foco em?!

CrisFonseca disse...

Ainda está quente aih? aqui esfriou bastante de domingo pra ca... a gente tbm nao se decide ne.. se ta frio desanima na AF.. se ta calor a gente desanima tbm kkkkk
tem que criar vergonha na cara e fazer.. falo isso por mim.. kkkkk

beijus e boa semana!!

CrisFonseca disse...

Eu gosto de fazer atividade fisica a noite, acho que é pq o clima tá mais fresco e eu sinto muito calor normalmente, e nem estou na menopausa...

Ontem de tarde eu nadei. AMEI! rs

Beijus amore.. parabens pela alimentação!!!

Beijus