sábado, 30 de abril de 2016

Favoritos de Abril

Não tenho feito muita coisa interessante ultimamente. Assisti apenas quatro filmes, li um livro que não gostei muito e acompanhei poucas séries. A única boa notícia deste mês é que o ponteiro da balança desceu. Estou muito feliz por isso. Pretendo voltar para a academia mês que vem, desde janeiro estou tentando fazer isso e acho que dessa vez vai rolar. 

1- Filme: Zootopia
Nova animação da Disney diverte e faz critica à alguns preconceitos próprios da sociedade e diferentes tipos de personalidade dos seres-humanos, apesar de se tratar de uma fábula. Não tinha visto o trailer, mas nos primeiros minutos do filme, durante o flash back de uma das personagens, percebi que estava diante de algo especial. Quase não consegui vê-lo no cinema, fui no último dia em que estava em cartaz.



2- Série: Unbreakable Kimmy Schmidt
Dei uma parada em House of cards para acompanhar a segunda temporada de Unbreakable, É minha série de comédia favorita do momento por ser cheia de crítica, referência da cultura pop e ter os personagens mais carismáticos e originais da atualidade.


3- Maquiagem: Base Mary Kay
Testei e é uma das melhores bases que já usei. Seca rapidamente e tem uma cobertura mais pesada. 


Acho que é só, espero ter mais favoritos para o mês que vem.

Um comentário:

Renata disse...

Nunca usei essa base porém todo mundo elogia.
Abraços