sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Persistência

Estou cada dia mais disposta a seguir a RA perfeitamente e a fazer as atividades físicas. Apesar dos momentos de ansiedade, das inseguranças e dos picos de desanimo tidos durante a semana, sigo firme porque sei que eles passam e o que permanece são os resultados obtidos com a insistência de todos os dias, principalmente dos dias ruins.

Fui na academia cinco vezes na semana, antes cumprir essa meta era muito mais difícil, agora nem passa pela minha cabeça faltar. Ainda falta muito para chegar no nível de disciplina que quero, mas sempre tem que se começar de alguma forma, então comemoro hoje essas pequenas vitórias que já fazem a diferença.

Treinos da semana:
segunda: Jump
terça: Step
quarta: Treinamento funcional
quinta: Body Pump
sexta: Step



Beijos e bom fim de semana a todos!
=)

9 comentários:

Ana C. disse...

Bel, tá perfeito já!
Tenho certeza de que com essa rotina de exercícios e levando a RA a sério sua eliminação semanal será melhor do que você imagina.

Muito orgulho de você!

Beijo Beijo

Andreia B. disse...

Que treino bom! :D eu quero muito voltar a fazer aeróbica.

Karen disse...

Oi,
Achei teu blog no Ddesafio Boa Menina. Não sou capixaba mas moro a sou apaixonada por essa terra.
Vamos juntas nesse desafio.
Bju

Kel disse...

Esse é o segredo do sucesso. Persistência. Nunca desista, amiga. Beijos

Anna Rozan disse...

Oi,flor
Comecei a seguir seu blog recentemente,fico feliz de ver que você está toda animada e indo frequentemente a academia (:

beeijos e força

CYÊ CASSIMIRO disse...

Força chara!to de volta e agora é pra valer.dá um pulinho lá no blog.bj


http://diariodacye.blogspot.com.br/

CrisFonseca disse...

5 vezes na semana? tah bom demais.. parabens.. eu tbm to no lets emagrecer e vamos conseguir sim.. parabens pelo seu blog.. é um fofo.. adorei...

beijus
http://rumoao70.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá tudo bom?
Deixei um selinho no meu blog para vc... Pega lá...
http://dietaprojetoverao.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Bjinhos
Re Soares

Aline Canteiro disse...

Eu tenho uma agenda de treino parecida com a sua ^^
segunta- step
terça - step + circuito
quarta - jump
quinta - step + circuito
sexta - step

EU AMO STEP ..hehehe

Beijo!

www.projetoalinesaudavel.blogspot.com.br