terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013

Oi gente, tudo bom? Como está sendo este início de ano para vocês?

O meu está sendo muito bom, melhor do que eu esperava. Viajei e passei a virada do ano na praia com meus primos. Eu tinha engordado no natal depois de ceder a tantas tentações, mas perdi novamente esses quilos e continuei emagrecendo.

Cheguei domingo da viagem e voltei para a academia na segunda. Ao fazer a aula de jump senti que estou com um condicionamento muito melhor. Antes eu ficava super cansada do meio para o final da aula, mas continuava os exercícios desacelerando um pouco, agora tenho gás para fazer a aula até o fim e melhorar o ritmo. Estou feliz por isso.

Vamos nos manter focadas nos nossos objetivos este ano e não deixar que a persistência se acabe. Não se consegue nada sem trabalho. 



Beijos
=)

5 comentários:

Dêzinha disse...

Olá!

Queria fazer aula de jump deve ser muito bom, mas aqui na minha cidade a academia que tem, não possuí um horário compatível com o meu infelizmente.

Beijos

Ana C. disse...

Oi Bel, que delicia te ver assim, sentindo os efeitos da prática de exercícios físicos, isso servirá como incentivo para que você continue sempre dando o seu melhor e saiba que estarei sempre na torcida por você.
De coração :)

Beijo beijo

Andreia B. disse...

Eu ando vendo umas melhoras no meu condicionamento também! Espero que a gente aguente o tranco cada vez mais!

Dêzinha disse...

Obrigada pela dica!

Beijos

Kel disse...

Oi Bel...Não sou do Espírito Santo não...por enquanto,rs. Passei o final de ano em Vila Velha, na casa de grandes amigos que considero como da minha família. Foram eles que me levaram no tour da Garoto. Penso em morar em VV mais pra frente. É um lugar que gosto muito. Eu gosto demais de passar o Reveillón na praia e esse ano foi o primeiro na Praia de Itapoã. Vc, de onde é?

Agora que as festas se foram, vamos firmes batalhar pelo nosso objetivo, vivendo um dia de cada vez.
Beijos