quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Happy again

Ontem comentei aqui no blog que eu não estava satisfeita com os resultados obtidos e que estava bem complicado fazer atividade física com todo esse calor. Pois bem, hoje fui me pesar para saber se estão valendo a pena os esforços da semana e descobri que valeram sim, eliminei 1,3 kg desde sábado, descendo assim uma casa decimal e atingindo um peso que não via desde junho!! Fiquei tão feliz que fiz aula de step muito empolgada. Cheguei a uma nova casa, mas não quero morar nela por muito tempo.

Acho que me saio melhor fazendo exercícios aeróbicos, pois desde segunda estou fazendo só aula de step e consegui ter resultados melhores. É muito chato fazer a mesma aula repetidas vezes, por isso tenho que me programar melhor para variar mais. De vez em quando faço aula de jump, só que ela é muito sofrida, mesmo assim vou tentar fazer ela mais vezes porque elimina muitas calorias.

Segunda-feira minha academia não vai abrir então tenho que me dedicar muito esta semana e ser muito regrada na RA se quiser melhorar o meu presente de natal. 

=)


8 comentários:

Andreia B. disse...

nem me fala de regrar... porque eu to super medrosa de não voltar pro meu 78 que seja. Queria muito fechar o ano com 76. mas pelo menos me manter no 78 já vai ser um grande esforço! ô época de tentações. Mas vou me manter dançando, e caminhando que seja 1h...

Ana C. disse...

Eu sabia!*-*
A equação é simples!Gastou mais do que comeu = perda de peso e você conseguiu colocar isso pra rodar!
Continue assim firme no seu propósito, vale muito a pena e essa satisfação pessoal de saber que foi você quem conseguiu é a melhor sensação do mundo!

Beijo Beijo

Kel disse...

É, sabe que eu também estava desanimada com meus resultados? Depois é que percebi o quanto é difícil eliminar peso em meio a tantas tentações. Então amiga, pouco ou muito não importa, a gente já é vencedora por eliminar algo. Quando eu faço ergométrica, os resultados são melhores, por isso prefiro sempre os aeróbicos.
Lindo Natal pra vc e sua família e um maravilhoso 2013!
Beijos

projet0vida disse...

Uhuuuuuuuuuuuul
paaraabééénsss!!
E nada de não ficar satisfeita nãããooo!! Qualquer 100g é motivo pra comemoração \o//

:*

Unknown disse...

Tenha um feliz natal. Abraços!!!

Betina Lins disse...

Parabéns pela conquista!! Às vezes pensamos que os nossos esforços não estão valendo a pena, mas quando subimos na balança ou quando colocamos uma roupa antiga vemos que tudo nessa vida traz consequências! Parabéns pelo seu esforço e pelo resultado alcançado, pois saiba que nada é em vão! Sigamos em frente e rumo à próxima casa decimal!! Beijo!!

Ana C. disse...

Linda, já dei uma olhadinha e você conseguiu, está dentro do desafio!*-*

Quanto a balança, algumas são meio maluquinhas mesmo,mas é só criar o habito de se pesar guiando-se pelo quadrado que vem desenhado no meio da maioria delas, os pés devem estar o mais próximos do centro possível pra ter uma pesagem mais exata!:D

Beijo beijo querida

Betina Lins disse...

Estamos augardando sua volta!! Beijos e um ótimo 2013!! Beijos