quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

I'm back

Hoje enquanto eu caminhava para a academia, considerei seriamente a possibilidade de trancá-la durante o mês que vem, já que este já está pago. Está muito quente ultimamente e a sala está lotada nos horários noturnos, o pior é que esse seria o horário ideal, pois à tarde o calor dobra. Mas felizmente hoje a sala não estava tão cheia (acho que pela proximidade do natal), o que me fez desistir da ideia. É o que dizem: No pain no gain. 

Estou um pouco desanimada com tudo isso, os resultados não estão sendo os que eu esperava. Tenho que reavaliar minhas atitudes para perceber em que posso melhorar. Quero me dedicar muito nesse verão a esses novos hábitos, mesmo com toda essa dificuldade de se alimentar bem e se exercitar no calor, pois se eu passar por essa prova de fogo sei que ficarei mais fortalecida para o futuro.

Quarta-feira passada foi minha colação de grau, então sou oficialmente uma pessoa graduada. Esse dia foi muito legal, de manhã encontrei com meus amigos na apresentação da minha pesquisa numa jornada científica, que foi o meu último compromisso com a faculdade, agora sou dona de mim. Nesse evento conheci uma menina simpaticíssima que apresentou o trabalho dela ao lado do meu. Ela é uma ruiva "de farmácia", e achei que a cor ficou muito bem nela. Essa cor de cabelo é linda, mas acho que nunca cairia bem em mim. Sexta-feira terminei o semestre do inglês e estou oficialmente de férias e precisando de um emprego. Toda liberdade tem um preço kkkk. 

Hoje (leia-se ontem, já que passou da meia noite) assisti com minhas amigas ao último episódio de Gossip Girl. Antes de começar a gente estava falando sobre o rumo de um personagem específico e como ele se perdeu no decorrer da série, e eis que nesse último capítulo ele elevou seu potencial ao máximo, foi demais. A série durou quase seis anos e já deixei de acompanhar em alguns momentos, mas sempre voltei e coloquei os episódios em dia. Tem um ar de saudosismo nela, pois ela meio que acompanhou a transição da minha adolescência, quando eu achava a Blair Wardolf incrível. Memories...



2 comentários:

Andreia B. disse...

nossa tudo que eu quero é ser uma mocinha graduada.
Parabéns!

Ana C. disse...

Querida eu sei que o desanimo as vezes pega, aperta e sufoca. Mas é da persistência que as vitórias nascem!
Isso de analisar sua alimentação e hábitos tem que ser frequente, foi assim que eu acabei chegando a conclusão do que funcionava pra mim e comecei a alcançar resultados mais significativos.
Quando o peso não baixa muito, vale ver como andam a alimentação, os horários, a ingestão de alimentos termogênicos, a ingestão de água, se está comendo algo de mais ou de menos, se o exercício está sendo o suficiente.
Observe tudo isso e sozinha você vai encontrar as respostas que precisa.
Enquanto isso nós estaremos aqui te apoiando sempre que você precisar!:)

Beijo Beijo