sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resumo da semana


Semana passada eu estava muito gripada e não tive forças para postar nada aqui no blog, mas mesmo com a ausência de post da minha parte não deixo de acompanhar os blogs de vocês, de onde tiro forças e dicas para continuar firme nessa jornada. 

Apesar de ter estado doente, fiz a RA nos conformes, só a AF que não pude fazer, porque eu estava mal mesmo, então fiquei em casa me recuperando. Mas essa semana voltei para a ginástica e malhei todos os dias!!! Vitória! Acho que desde que comecei na academia não tinha completado uma semana indo todos os dias. Emagreci mais um quilo por isso =D

Quarta-feira fiquei um pouco quebrada por conta da aula de power training, mas na quinta-feira insisti e fiz uma aula de pump que fez com que as dores diminuíssem consideravelmente. Pude comprovar o que a minha instrutora sempre fala, que se você insistir a dor passa, mas se esperar um tempo para melhorar e aí então voltar a malhar, a dor será constante.  


As atividades físicas da semana foram:

Segunda-feira: Step
Terça-feira: Step
Quarta-feira: Power Training
Quinta-feira: Power Pump
Sexta-feira: Power Training

Beijos e até o próximo post
=)

7 comentários:

Andreia B. disse...

ai euuu quero essas atividades! Hehehe semana que vem eu volto com AF, pelo menos uma esteira! heheheh
Aparece, e não esquece que domingo vc vai ter que me contar seu peso!

Ana C. disse...

Ah que saudade dos seus posts!
Fiquei feliz em saber que você conseguiu completar uma semana seguida de AF, tudo é questão de acostumar.
Agora que você viu o efeito que isso causa na balança sei que vai começar a querer manter toda semana os 5 dias de AF e mais resultados incríveis como esse virão.
Parabéns pela semana perfeita!

Beijo Beijo

T. disse...

NOOOOOOOOOOOOOOSSa, super legal você ter conseguido isso. Pra mim a AF é o mais dificil! MAs to mudando isso!
Bjs boa sorte e parabens pelo esforço!

Yarinha disse...

Parabéns pela semana recheada de AF! =)
Hoje o transito de São Paulo já me boicotou... nao consegui chegar na academia a tempo =/

Que dezembro seja um mês de muitas conquistas pra você, pra fechar o ano com chave de ouro! ^^

Super beijos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Andreia B. disse...

Querida to esperando a sua pesagem!

Andreia B. disse...

Oi sumida... adorei receber notícias!

Cla Revelino disse...

Uaal, que semana mais produtivaaa!
Adorei! É isso aí... Segue a sua meta!!
Lindo blog, parabéns!
Passa pelo blog! Tem um post novo!
Beeijão, querida!
glamour-em-alta.blogspot.com.br