quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sem motivos para cantar uma bela canção

Oi gente, tudo bom?

Andei sumida um tempo, e o motivo principal foi o término da faculdade, que ocorrerá em breve. Eu estava muito animada e feliz em vários sentidos, estava tudo indo bem, mas a coisa começou a desandar. É uma pena. 

Hoje está chovendo aqui, então vou ficar em casa escrevendo e à noite vou para a academia. Quando vou à academia nesse horário me sinto bem melhor, não fico ansiosa à noite que é o período mais crítico da minha RA. Estou fazendo exercícios novos (antes só fazia step e body pump), mas depois conto melhor para vocês.

No mais, estou de volta.
=)



8 comentários:

Unknown disse...

olá..passando conhecer teu blog..já vou seguir viu? beijos e boa semaninha
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@denniblog

Márcia disse...

É normal em algum momento perdermos o foco importante é q não desistiu e está voltando. Bjks

projet0vida disse...

Se começou a desandar, não deixe, poe a coisa de volta nos trilhos!!! o/
É difícil, mas não impossível!
FORÇA!

=*

Eu Nos e os Sinos disse...

Ei! Te seguindo venho dizer que la no meu canto
Os Sinos Tocam por voce tambem.
Te espero.
bjkas

Cíntia disse...

Que bom que está de volta por aqui!

Vamos nos animar!!!

=)

Beijos!!!

... disse...

PARABÉNS!!! mto sucesso nessa sua nova fase!! bjsss

Vivi E Ciso disse...

Oie linda eu tambem gosto de me exercitar melhor a noite
beijinho

Ana C. disse...

Nossa que bom te reencontrar aqui!*-*
Força com a faculdade, deve estar sendo complicado já já acaba essa correria toda.
Ah tô super curiosa pra saber mais sobre os exercícios, ando numa fase bem esportista!haha


Beijo Beijo