quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DONE


Olá meninas, tudo bom?

Esta semana começou ótima, mas antes, vou contar as minhas peripécias para terminar a faculdade. Enfim terminei a monografia, apresentei e deu tudo certo (todas vibram). Antes disso, passei a sexta-feira pra cima e pra baixo igual a uma louca para imprimir e encadernar as cópias do trabalho. Quando tudo parecia estar nos conformes percebi que havia um erro na capa, volto eu recolhendo todas as cópias, que já haviam sido distribuídas para os professores, para consertar o erro e reencadernar uma a uma. Um dos membros da banca saiu de última hora e eu corri o fim de semana desesperada atrás de alguém que pudesse substituir. Entrei no facebook e lá mesmo contactei um novo professor que aceitou participar. De novo tive que encadernar a monografia para inserir o nome do novo membro. Mas por fim deu tudo certo, apresentei e minha nota foi 10, com a indicação para que a pesquisa seja levada ao mestrado. Fiquei imensamente feliz e satisfeita. Agora é partir para novos rumos...

Tirado esse caminhão das costas, vou poder focar em outras áreas, como o emagrecimento, que não vinha indo bem, eu estava muito ansiosa e a tensão estava a mil. Hoje fiz aula de step e a RA está ok. Amanhã não tem academia por causa do feriado, mas estou pensando em caminhar pra compensar, vou ter que acordar bem cedo pra isso.


Beijos e até mais.
=D

5 comentários:

Liz disse...

parabens, tc eh o "'o'" rsrsrs mas vc conquistou e isso eh tudo de bommmmm agora agarra essa R.A e vamo juntoooooo

Kel disse...

Que vitória, hein! É um sonho mesmo terminar a monografia. Parabéns pelo seu trabalho e mais ainda, parabéns pelo 10. Agora é reiniciar com força total o outro projeto. Emagrecer e ter mais saúde. Beijos e boa sorte.

Márcia disse...

Parabéns pela nota do TCC e pela indicação! Bjks

projet0vida disse...

Força nessa reta final!!! Tá de parabééns por tá mantendo RA e AF nesse momento TENSO! hehehe
Continua assim que tá super bem!!

;*

Ana C. disse...

Linda, parabéns por ter superado essa fase tão difpicil que pe o TCC e ainda por cima com tanto exito!
Agora foco e você vai superar a sua ultima barreira: a do corpo!
Beijo beijo