sábado, 17 de novembro de 2012

Novo exercício

Olá meninas,

Ontem fiz uma nova aula chamada Power Training, que consiste no revesamento de vários aparelhos ou instrumentos, alternando exercícios aeróbicos e localizados. É muito bom, mas hoje estou muito quebrada também. É uma aula bem dinâmica e pelo que me lembro (porque são muitos exercícios) apenas um aparelho é repetido.

O meu dia de pesar era o sábado, mas acho que prefiro a sexta-feira. Subi na balança ontem e percebi que eliminei mais um quilo essa semana *-* Isso é ótimo, aos poucos chego lá. Não quero entrar em um programa para me preparar para o verão, quero que esses ideais sejam levados para a vida toda e estar preparada sempre para verão, praia, o que for.


Beijos e bom fim de semana =)

13 comentários:

Luciani disse...

que bom subir na balança e ver os numeros diminuindo neh...flor adorei sua visita sera sempre bem vinda...hehehe ah e pode deixa aproveitarei meus dias na praia a todo vapor hehehehe...bom fim de semana ta...bjsss
magrecerforcaeatitude.blogspot.com

Ana C. disse...

Pelo que você descreveu lembrou bastante o que eu faço na musculação (circuito) e é realmente bem puxado, sempre tem gente me acompanhando com cronometro que nunca me deixa parar nem pra respirar haha
Super parabéns pela eliminação e pela maneira como vem encarando a RA, o verão passa mas nós devemos permanecer saudáveis.

Beijo Beijo linda :D

Dêzinha disse...

Olá!
Queria fazer uma aula assim também, vamos ver se tudo der certo mês que vem eu começo.
Parabéns pelo pesinho novo!
Bom final de semana!
Beijos

... disse...

Oieee.
obrigada pela visitaaa, aaa eu sou fã da dona CAMIS. inspiração né!?
tbm cheguei a pesar 85 kgs foi qdo ela começou....
bom vamos juntas nessa luta então!?
to te seguindo...
letss gooo!
otimo fds. bjs bjs

projet0vida disse...

Não conheço esse exercício, mas parece ÓTIMO!!! Já fez??!
Paaraabééénsss pela eliminação!!! \o/
Ps.: ADORO essa foto, expressa muuitoo bem a famosa frase "Você é o que você come" ;D


;**

Anônimo disse...

Essa imagem diz mais que todas frases sobre emagrecimento, copiei e salvei no meu pc... sou nova por aqui e te linkei, qdo queizer, faz-me uma visitinha?
bjoooo.

Dêzinha disse...

Olá!
Obrigada pelo apoio no meu blog.
Beijos

Cíntia disse...

Olá querida! Parabéns pelo novo peso!

Depois conte mais para a gente sobre o Power Training!

=)

Estamos juntas nessa!

Beijos!

Kel disse...

Parabéns pela eliminação e pela força de vontade. Parece que o exercício é ótimo. Beijos

Andreia B. disse...

Bem vinda ao desafio! Ai eu adoro esse circuitos! Pena que eu não vou poder fazer musculação por enquanto, só ergometria! Mas logo logo eu me coloco nos eixos! heheheh

Um abraço, e bem vinda ao meu cantinho!

Anônimo disse...

Força

Rachel disse...

Tb penso a longo prazo, mas tem horas que a ansiedade bate contudo!!! Enfim... Vc está certíssima! Força e continue assim! Bis

CrisFonseca disse...

Parabéns por ter perdido mais um kilo essa semana... quem quer emagrecer quer resultados a curtissimos prazos né? eu já fiquei em depre quando me pesei de uma semana pra outra e tava a mesma coisa na balança... mas daih entendi que como tinha começado a malhar, tinha ganhado massa muscular... agora eh procurar outra atividade que queime mais calorias... e vamo que vamo que o mundao tah todo aih pra gente...

Bom carnaval...
beijus

http://rumoao70.blogspot.com.br/