segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Segunda-feira


Olá, meninas. Tudo bom?

Mais uma semana começa e com ela uma nova oportunidade de fazer as coisas darem certo. Melhorei da gripe então voltei hoje para a academia. O horário de verão chegou e com ele veio o sol, por isso a sala ficou mais quente e a gente se cansou mais rápido (horário de verão, I hate you), ainda assim aos poucos estou pegando o pique das aulas.

Hoje comprei ameixa seca, dica da Cíntia do blog magreletes para ajudar a controlar a vontade de comer doce. Já tinha ouvido falar do damasco, mas nunca me toquei que essas frutinhas secas realmente ajudam.

Estou pensando em comprar uma balança digital, mas ainda não sei se ela pode me ajudar. Tenho medo de ficar pesando toda hora e com isso aumentar a ansiedade. Além do mais, essas balanças também podem ser imprecisas. Qual a opinião de vocês sobre as balanças digitais caseiras?

Beijos e boa semana para todas.
=

9 comentários:

Vivi E Ciso disse...

oIE FLOR EU TAMBEM COMO MUITA FRUTA SECA PARA TIRAR A VONTADE DO DOCE
Quanto a balança pelomenos a minha é bem precisa fiz o teste com a da farmacia e da minha nutricionista tambem e deu certinho, e esta me ajudando muito pois eu não estava eliminando muito ai como controle da balança aumentei a Af e lavou eliminando mais peso beijinhos

Cíntia disse...

Olha, eu tenho uma balança digital aqui no meu quarto! Confesso para você que bemmm no início, quando eu a comprei, eu queria ficar me pesando direto!!!

Hoje, não tenho mais essa necessidade, pois a pesagem que realmente vale para mim é a que eu faço durante as reuniões dos Vigilantes do Peso!

=)

A idéia da balança também é legal, porque você se baseia somente em um tipo de balança!

Beijos!

Ana C. disse...

Eu não vivo sem a minha balança haha
Sabe linda, me sinto mais segura pesando sempre na mesma balança e por conserva-la sempre num lugar seguro é mais difícil dar alterações. Mais difícil que em balanças de farmacia que desregulam com facilidade (crianças pulando, gente sapateando no equipamento...).
Fora que você pode estabelecer uma rotina de pesagem!Marcar um dia e horário da semana, com uma roupa em especifico (ou mesmo sem roupa) pra padronizar e ter mais certeza de como estão sendo os resultados.

Beijo Beijo

projet0vida disse...

Uva passa também ajudda, porque normalmente é beeem docinha!!
Quanto a balança..COMPRE!!
Também achava que ia virar a louca da bança, mas comprei a minha e tô tranquila até agora..Vontade dá, mas dá pra resistir também. Já até me acostumei com a presença dela no quarto hahahahahahaha
O bom é que dá pra vc se pesar sempre na msm hr (de manhã!! o/ ) e pelaadaa..hahahahahahaha

Kel disse...

Olha, eu deixo minha balança na casa da minha mãe, assim só me peso 1x na semana. Ficava ansiosa demais fazendo isso todos os dias.
Sobre as frutas secas, elas é que me socorrem, principalmente na TPM. Funciona bem pra matar a vontade daquele docinho.
Beijos

Rachel disse...

Acho importante ter pra ficar mais no controle! Mas realmente são imprecisas!!! O que deve fazer é se pesar sempre no mesmo local e horário - de preferência ao acordar, depois do xixi - que o peso fica mais real!!! Um bjo

Danielli Duarte disse...

Oi,

Então, eu tenho a minha balança em casa. No começo, os primeiros dias, foram muito chatos porque eu me pesava mais de três vezes no dia!! Mas, depois me acostumei e vi que não precisava disso. Uma vez por semana já é o suficiente, né. (:
Beijo e uma excelente sexta!

www.euvouderimel.com

Nathy disse...

Oiii, tava vasculhando aqui na internet e amei seu blog.
Eu e minha amiga temos um também. Se quiser, dá uma passadinha lá

http://www.biquinisdelacinho.blogspot.com.br/

T. disse...

Adorei seu espaço! Add nos meus já!
bjs

http://www.mulhermanequim.blogspot.com