sábado, 20 de outubro de 2012

Resumo da semana

Olá meninas.


É engraçado como às vezes o dia começa meio arrastado, você está desanimada e faz as coisas apenas por obrigação, mas algo acontece, não sei se por empenho pessoal, mas você passa a gostar do que está fazendo e então elas dão certo. Ontem foi um dia extremamente produtivo para mim. Fiquei na faculdade até tarde para encaminhar uma série de trabalhos e estou muito mais aliviada agora. 

Esta semana fui na academia apenas uma vez, quando eu poderia ter ido quatro, porque estou gripada e preferi não ir até me recuperar. Vi no "medida certa" do Fantástico que quando se está doente tem que descansar. Para compensar, segunda-feira quero estar firme e forte na aula de ginástica.

A reeducação alimentar não foi das melhores, shame of me, teve seus altos e baixos, mas ontem fiquei tão feliz, que fiz tudo certo. Andei pensando e acho que o melhor método é o da Larissa, que come o que tem vontade, só que em pequenas quantidades, e de vagar está conseguindo chegar lá, de novo. Quando se priva muito das coisas a ansiedade parece que aumenta.

Bom final de semana.

Beijos.


6 comentários:

Kel disse...

Eu também concordo. Privação leva à desistência, por isso prefiro pensar que posso comer de tudo desde que seja pouco e que eu esteja realmente com fome.
Pra mim tem funcionado.
Beijos

Ana C. disse...

Poxa, senti falta de você essa semana!
Então, eu acho que reeducação tem que ser algo real e não um castigo, quando as coisas não são prazerosas a gente tende a buscar confortoe bem, desistir não ajudaria!haha
Procure uma alternativa que te faça bem, cada um conhece bem os seus limites.

beijo beijo

Cíntia disse...

Olá querida!

Quando tiramos todos os alimentos que gostamos de uma vez só, é realmente muito complicado.

Acho que essas transformações na alimentação têm que acontecer diariamente, e aos poucos...pois senão, a pessoa não aguenta.

Vamos fazer um dia de cada vez, querida!

Aos poucos, chegaremos lá!

Beijos!

Ana C. disse...

Oi linda, respondendo a sua perguntinha, faço caminhada/corrida todos os dias sim, incluindo sabados, domingos e feriados haha
Beijo beijo

Dêzinha disse...

Olá!
Adorei o seu blog, já estou ti seguindo, se quiser conhecer o meu fique a vontade.
Boa semana!
Beijos
http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

projet0vida disse...

Eu concordo também!! A privação só leva ao descontrole depois de algum tempo.
Se tiver com voooontaaade mesmo come um pedacinho, vez em qnd não mata ninguém!!!!

=**