segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um a menos no checklist

Olá meninas, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem normal. Antes disso, na sexta-feira à noite, me diverti bastante, fui num barzinho comemorar o aniversário de três amigas e me saí super bem. Uma das aniversariantes está de dieta e me acompanhou no suquinho com adoçante. Claro que depois ela se deu o direito de tomar algumas cervejas, mas eu me mantive firme (até porque não bebo cerveja, então pra mim é fácil recusar kkk) e também não comi nada de mais. Finalizando, deu tudo certo.

Também na sexta-feira, fui visitar a exposição americana "Revolução Genômica" que está passando por minha cidade. Ela está bem legal e pude relembrar algumas aulas de biologia da escola. Tinham alguns animais em exposição e fiquei pasma quando vi um TUCANO. Desde criança sempre quis ir ao zoológico, e até hoje não consegui ticar esse item da minha lista, mas ver um tucano de verdade bem na minha frente foi sinceramente emocionante. É muito legal você ver uma figura real que antes só tinha visto através de fotografias e da TV. Agora só faltam todos os outros animais do zoológico.
O nome da Sra. Tucano é Jully e uma coisa que me chamou a atenção foi o bico dela, não é cilíndrico como eu imaginava, ele é bem achatado, parece de papel. Acho que fui levada a pensar diferente pelas cores que dão a impressão de ter mais volume. Minha amiga que está trabalhando na exposição teve o privilégio de ajudar a dar banho nela, imagina só! *-* 

Uma boa semana para todas nós.

3 comentários:

Vivi E Ciso disse...

Oie flor, obrigada pela visita
Amo animais aqui em casa parece uma floresta,tem varias variedades de passaros, soltos
quanto a pergunta no meu blog Sou eu mesmo a Vivikkk
E emagrecendo a dois por causa que faço com meu esposo ele é meu treinador fisico, ele precisa eliminar pouco e preciso 30k,
la no blog a uns dois posts tem fotos nossa e nossa tabela
beijinhos
qualquer coisa é so perguntar

Cíntia disse...

Oi querida, tudo bem?

Você mora em que estado, querida?

Acho que você não pode perder a oportunidade de ir em um zoológico! Eu, particularmente, gosto muito! Ainda mais dos animais selvagens (leões e tigres) que eu amo de paixão!

Mas, realmente, os tucanos têm uma beleza fora do comum!

Tenha uma ótima segunda-feira!

Beijos!

Anna disse...

Oi encontrei teu blog no da Glayce e vim conhecer, estamos juntas na luta né.
um abraço e bom final de semana