quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Programação para o feriado

Olá, meninas. Tudo bom?


Hoje o meu dia foi um pouco cansativo, desanimei e não fui à academia, depois fiquei pensando que deveria ter reunido forças e seguido meu caminho, mas dá próxima vez eu acerto. Essa semana fui três vezes na ginástica e em todas elas fiz step. Ontem não estava mais aguentando ter a mesma aula, então resolvi fazer algumas modificações no meu horário para variar mais. Quando eu chegar a um consenso conto aqui para vocês. A RA está dando muito certo, ainda assim estou pensando no que posso modificar no meu cardápio para ele ficar mais saudável. 

Amanhã começa o feriado e enquanto muitas de vocês viajam eu vou ficar em casa terminando minha monografia. Está quase saindo, mas ainda não é a reta final, então vou dar um gás para que ela saia em tempo. 

Estava conversando com uma amiga e eu disse que não iria entrar no blog até terminar de escrever, ela respondeu que eu não deveria fazer isso, pois o trabalho é obrigação, já o blog é diversão e é preciso conciliar os dois. Fiquei com um peso a menos na consciência. É muito importante se comunicar para se dar a chance de ter uma opinião externa que pode te fazer olhar tudo por um outro ângulo, às vezes mais interessante. Acho que é basicamente essa a ideia dos nossos blogs.

Beijos e bom feriado =)

8 comentários:

Ana C. disse...

É bem por aí, as vezes a gente se afunda em estudos e precisa de uma ponte que leve pro mundo do descanso.
Você não é só a estudante universitária, é também a pessoa se cuidando e se afastar das suas diversões seria como se afastar de você por um tempo sendo que você MERECE ter o seu tempo, até pra poder reorganizar as idéias.

Beijo querida, ótimo feriado e parabéns por se manter firme na RA.

Lah - New Girl disse...

É verdade, se a gente só se cobrar, uma hora nem o corpo aguenta.
Obrigada. Beijos.

Vivi E Ciso disse...

obrigada pela visita minha linda Comprei a balança nas Americanas .com olha esta qui ta dando certo fui na balança da farmácia pesei e cheguei em casa me pesei e deu certinho
Essas digitais são bem precisas .
Flor não fica sem vim dar noticias não viu toda hora olho na basrrinha lateral do meu blog para ver se tem atualização suas e das amigas fico preocupada kkk
Otimo feriado light flor

Yarinha disse...

Tbm vou ficar em casa esse feriado me dedicando ao TCC.. rs

To te seguindo..

Um otimo feriadao pra vc lindona!

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Daiene Antoniolli disse...

olá adorei conhecer seu blog
nao fique com peso na consciencia pq vc nao foi o nosso corpo tb precisa de descanso

bem te convido a conhecer meu blog tb

beijos
vou seguir

http://www.metirademim.com/

Anônimo disse...

Oi, magrelete, vim agradecer e retribuir a visita e comentário. Fico feliz em saber que as atualizações permanecem iguais, mesmo em endereço antigo. Viva o Google! :D

Acho que não conhecia seu blog, você é nova por aqui? Vou te favoritar, tá?

Beijo.

Kel disse...

Olá, acho que nunca estive por aqui.
Gostei muito do seu cantinho e temos algo em comum além de querer emagrecer, o pesadelo do TCC. Também estou nesse ritmo e concordo com sua amiga. Vai te fazer bem ter um tempinho pra focar em outras coisas além da monografia.

Aparece lá no meu cantinho.
Beijos

Vivi E Ciso disse...

Minha linda cade vc to com saudades beijos