domingo, 7 de outubro de 2012

Recomeçando

Hoje faz uma semana que voltei para a academia. Não engordei, mas também não emagreci nada. Fiz algumas coisas erradas e percebi que tudo tem um preço. É obviamente impossível emagrecer se você faz exercícios físicos mas compensa a perda calórica comendo o que tem vontade. Claro que não comi tuuudo o que quis, mas só de dar umas escapadinhas, talvez escapadonas, já fizeram a diferença e puseram tudo a perder. 

Tendo isso em mente, vou tentar me controlar mais daqui pra frente e provar pra mim mesma que é possível comer coisas saborosas sem ter que recorrer a doces e produtos industrializados não saudáveis. Também vou continuar na academia, embora esteja sendo um pouco difícil por ter perdido todo o ritmo nos seis meses em que fiquei sem ir. Mas já na quinta-feira percebi que ir malhar não está sendo tão torturante quanto foi nos primeiro dias. =)

Bom domingo a todas!



2 comentários:

Cíntia disse...

Olá querida, é isso aí!

Vamos com tudo nessa semana, pois tenho certeza que os resultados logo logo aparecerão!

Essa semana quero voltar a nadar! Vai ser muito bom para mim!

=)

Beijos!

Ana C. disse...

Ano passado eu fazia exatamente isso, compensava meus gastos calóricos consumindo a mesma quantidade de calorias e sempre compostos de gordura, doces e fritura, não gosto nem de lembrar.
Se permita experimentar novos sabores, logo logo você vai conseguir encontrar substitutos saudáveis pras coisas que você costumava consumir antes.
beijo beijo