quinta-feira, 31 de março de 2016

Favoritos de Março

Março foi um mês estranho para mim. Começou bem, no meio deu uma reviravolta e agora, no final, não sei definir se foi bom ou ruim. Queria ter lido algum livro, assistido a mais filmes, ido mais ao cinema, me exercitado mais, escrito mais no blog, mas passei por situações tão frustrantes que estive com a cabeça cheia de outras coisas para pensar e, no fim, não deram em nada. O estresse atrapalha muito a gente. 

Dessa vez tive que me esforçar mais para lembrar de algum favorito, pensei que só teria um, mas consegui pensar em quatro. kkkkk

1- Filme: Batman vs Superman: a origem da justiça

Assisti com alguns amigos e todos gostaram, depois fui ler as críticas e vi que muitas pessoas estavam falando mal. No meu ponto de vista o filme tem algumas falhas, mas não tem como definir ele como um péssimo filme. 





2- Série: New Girl e Friends

Este mês não assisti muitas séries, além de continuar assistindo episódios aleatórios de friends, quando não tinha nada para fazer, voltei assistir New Girl. Tinha parado porque achei que era meio bobinha, e de fato é, mas alguns atores tem um time de comédia muito bom e a própria série faz piadas, com ela mesma, que me fizeram rir. Terminei a terceira temporada, que eu havia abandonado há uns 2 anos, agora a série já está na quinta.





3- Rímel: The Colossal - Maybeline

É um dos melhores que já usei, alonga e deixa os cílios como os de uma boneca. A única coisa que me deixa insatisfeita é o fato de, em mim, não dar tanto volume quanto eu gostaria.




4- Chocolate: Tablete Zero 70% - Cacau Show

Descobri uns dias antes da páscoa, chocolate 70% cacau e sem adição de açúcar. Como eu gosto de chocolate amargo, ele é perfeito para uma rápida escapadinha da "dieta" sem se sentir culpada.





Um comentário:

Anônimo disse...

Sim o mês de março foi conturbado, passa dia, passa semana, passa mês e estamos em abril, vamos em abril tentar ir mais ao cinema, caminhar mais, sair mais, aproveitar os dias, descobrir pequenas coisas que podem fazer a diferença se não para o mundo pelo menos para nós mesmos.