domingo, 31 de janeiro de 2016

Favoritos de janeiro

Parece que foi ontem que eu estava escrevendo minhas metas e me programando para fazer alguns rituais de fim de ano. Janeiro passou super rápido e, apesar de ter aproveitado um pouco, não fiz tantas coisas quanto eu queria. Vou compensar um pouco isso em fevereiro.

No meio do mês, percebi que eu já havia emagrecido um pouco, apesar de ter cometido alguns exageros. Em seguida, recuperei um pouco do peso perdido, mas ainda estou pesando menos do que no dia primeiro. Isso já é uma vitória.

Agora vamos aos meus favoritos do mês:

1- Filme: A Teoria de Tudo
Não sei como levei tanto tempo para assistir, vale muito a pena. Por se tratar de um filme baseado em fatos da vida de uma pessoa famosa, eu já conhecia a história, mas ela é tão bem contada que me peguei torcendo para que algo diferente acontecesse.





2- Cinema: novo trailer do Esquadrão Suicida
Esse segundo trailer, assim como o anterior, ficou perfeito, mas se distanciou por dar um tom mais pop, com aumento das cenas de comédia e fotografia mais colorida. Dessa vez o Coringa do Jared Leto me convenceu, ele parece super encaixado ao filme, demonstrando ter um misto de loucura e comédia. Não gostei muito da forma como a Arlequina foi apresentada no trailer, achei as piadas dela um pouquinho forçadas, mas ainda não perdi a confiança de que será uma boa personagem. 




3- Viagem: Búzios
Não tem como deixar de mencionar essa viagem, foi incrível. As praias que mais gostei foram a da Azeda, a da Azedinha, a de Manguinhos e a de João Fernandes. Um dia quero voltar e visitar as praias que não pude ir dessa vez.


4- Atividade física: caminhada
Como sabia que iria viajar, não valeria a pena pagar a academia para ir só alguns dias. Para não ficar sem fazer nada, comecei a fazer caminhada e estou gostando mais do que eu imaginei. Infelizmente nessa última semana não pude ir nenhum dia, mas em fevereiro quero focar e sair para caminhar todos os dias.


5- Aleatório: frio no verão
Este mês não tive do que reclamar, os dias que fizeram calor absurdo foram poucos. Tivemos vários dias nublados e com a temperatura mais agradável. Deu até para dormir sem ter que ligar o ventilador. kkkk 
Pena que agora o termômetro subiu um pouco, mas vale a pena deixar registrado que este ano fez frio no verão.



4 comentários:

CrisFonseca disse...

Hey Bel, encontrei no seu blog um ótimo lugar para me orientar sobre filmes, sabe que cheguei a salvar aquele seu post, e publiquei no meu face.... acho que guardei no meu email tambem.
Pois não é que aqui em Minas tambem fez frio no verão? Mas o sol já está presente, pelo menos nos finais de semana e isso te sido ótimo. Dá animo!!

beijocas

Micha Descontrolada disse...

Eu assisti a teoria de tudo no sábado e logo reconheci o ator de a garota dinamarquesa, achei o máximo. O cara realmente manda muito bem. Ele ganhou oscar por esse papel? não sabia. Merecido. Então tomara que esse ano seja do Di Caprio mesmo. Meu post dos filmes de janeiro já ta pronto, mas vai ao ar na 6a. feira (quando tenho tempo, faço e programo, pra não ficar tantos dias sem postar).

Amei que choveu em janeiro e deu uma refrescada, mas aqui no RJ não rola de dormir sem ventilador. E agora tá beirando o insuportável de tão quente. aff! torcendo por dias de chuva urgentemente.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Gisley Scott disse...

Estou louca pra conferir o Esquadrão Suicida!!! Ganhei muitos cartões presentes de aniversário e esse filme promete!

Beijos!


Querido Deus,obg por me exportar!

Diário da Ninna Bueno disse...

Uhuuuu, muito bem Bel!
Terminar o mês com o peso menor que o começado é uma super vitória, acredite!

Estou um pouco afastada dos assuntos relacionado á filmes, mas depois vou ler mais sobre esse (A Teoria de Tudo) e conhecer um pouco a história. Acho que esse Esquadrão Suicida não faz muito meu gênero kkk

Pelas fotos sua viagem foi INCRIVEL mesmo!

Sair para caminhar não mata mesmo, nem dói como imaginávamos! kkk

Não gosto de calorzão, nem sol também!
Aqui teve dias de MUITO sol (rachar), mas também dias mais amenos e agradáveis.

Beijo♥