domingo, 3 de janeiro de 2016

Feliz 2016

Ano novo, vida Nova!

Cheia de expectativas para o ano de 2016, estou disposta a mudar, a fazer acontecer, a seguir em frente, a conquistar. Uma das coisas que mais necessito é chegar ao meu peso ideal, portanto decidi que este ano vou investir desde o início para colher bons resultados no final. No dia primeiro anotei em um caderno todas as minhas metas (dessa vez super realistas) e de acordo com que for concretizando elas vou comentando por aqui.

Uma delas é não comprar roupas novas até que as que tenho não me sirvam mais, por enquanto tenho que me virar com as que tenho. Só comprarei algum item novo caso eu realmente necessite e não o possua. Como já passei por várias fases com meu corpo, afinal não engordei tudo do dia para a noite, tenho roupas mais largas e outras mais justas, mas que infelizmente ou não me servem mais ou não ficam bem em mim, então pretendo emagrecer e ir repassando por essas diferentes etapas até que  chegue ao ponto em que nenhuma delas me sirva de novo, mas dessa vez por estarem largas.

Como vou viajar para praia este mês, precisei comprar alguns itens que realmente não tinha. Deu até para sentir um gostinho de "quero mais", mas acabou, não farei outra compra enquanto não precisar.






Nenhum comentário: