quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Férias em Búzios


Um dos itens da minha lista de início de ano era conhecer um lugar novo em 2016 e eu não poderia ter ido a um lugar melhor: Búzios. Foi uma experiência incrível. Conheci várias praias, cada uma com suas particularidades que a tornam única. A primeira que conheci foi Manguinhos, nunca havia visto um mar tão azul. 

Foi definitivamente uma viagem de primeiras vezes: Andei de barco, ajudei a salvar dois filhotes de gambá que haviam caído do ninho e se perdido de sua mãe (espero que eles estejam bem agora), nadei em águas tão claras que mesmo longe da areia era possível ver seu corpo todo submerso. Por falar nisso, nadar foi uma delícia, redescobri uma paixão de infância. Enfim, a ida em Búzios foi maravilhosa e espero voltar novamente algum dia.




Pousada

Filhote de gambá que caiu do ninho e ajudamos a salvar

Praia de Manguinhos

Praia da Azeda

Táxis












3 comentários:

CrisFonseca disse...

Eu escrevi um texto lindo ao seu post e ele deu erro...
:(
Etão.. Búzios é lindo né? Mas quando retornar a regiao dos lagos, conheça Cabo Frio e Arraial do Cabo. Praias paradisíacas; mar "azulissímo"... estive la no reveillon.. e estou pensando em retornar no carnaval..
Sobre seu comentário no meu blog, escuto musica nadando através de um mp3 player a prova dagua. Ganhei de um amigo. Muito show neh?
Eu amo musica e faço tudo com música...
Nadar escutando musica é definitivamente o paraíso..rs

Beijos amore.. e vim aqui conhecer seu blog..

Diário da Ninna Bueno disse...

Nossa, que lugar incrível!
Eu nunca tinha visto filhotinho de gambá, que lindinho!
Eu não sei nadar, mas adoro água, parece que me acalma, relaxa... Não sei explicar, mas me faz muito bem!
Estou planejando fazer uma viagem para Abril, quero conhecer novos lugares também! Beijo♥

Micha Descontrolada disse...

Adoro Búzios, também fui lá essa semana.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ