sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Favoritos de dezembro

1- Filme

Flipped - O primeiro amor
Assisti a esse filme despretensiosamente e fui surpreendida. O enredo se baseia em um livro que se passa nos dias atuais, mas o diretor optou por ambientá-lo nos anos 60 pois lembrava sua infância. O resultado ficou bacana e em alguns pontos lembra um pouco o filme Meu Primeiro Amor, talvez daí é que venha a escolha do subtítulo que o filme recebeu no Brasil.




Aloha - Sob o mesmo céu
A história é um pouco confusa, no final é que você percebe o que estava acontecendo. Gosto dela principalmente por não precisar deixar explicito nas falas dos personagens algumas coisas que ficam melhores se deixadas subentendidas. Um dos conflitos da trama é o fato de um dos personagens quase não falar, em um determinado momento ele protagoniza uma cena em que se comunica apenas com gestos e olhares, mas para o expectador o diretor optou por colocar uma legenda de um diálogo super profundo na tela, tendo um resultado bastante engraçado.


2- Série

Fuller House

A única série que assisti foi essa. Quando não tenho tempo para me aprofundar em alguma história, mas quero me distrair com alguma coisa, geralmente assisto a essas séries mais levinhas e descontraídas.

3- Frio

Já passou, mas foi bom enquanto durou. Infelizmente a temperatura voltou a subir no natal, mas se fosse em outros anos já estaria com cara de verão desde novembro.

4- Férias

Finalmente estou de férias!!!! Estou cheia de planos para fazer em janeiro e espero conseguir concretizar todos.


Nenhum comentário: