domingo, 25 de dezembro de 2016

Então é Natal, e o que você fez?

Mais um ano chegando ao fim e com isso eu sinto a necessidade de fazer uma breve análise de como foi meu último ano. Para começar, preciso dizer que 2015 foi muito ruim, então como promessa de fim de ano listei algumas coisas que gostaria que fossem diferentes em 2016. Algumas metas foram cumpridas, já outras não deram certo e por isso acabei deixando para 2017. Vou listar por área o que aconteceu neste meu ano, mas num geral foi melhor do que o anterior.

Atividade física e emagrecimento: Comecei o ano fazendo caminhada e mais tarde voltei para a academia. Não deu muito certo, acabei pagando um mês e indo poucas vezes. Com o emagrecimento estava tudo ótimo, até junho deu tudo certo, mas depois não consegui manter e engordei tudo de novo. =/



Filmes, séries e livros: Apesar de ter assistido a vários filmes, não consegui cumprir minha meta de assistir a pelo menos 100. Nem a quantidade de filmes que vi ano passado eu consegui bater este ano. De séries algumas que eu acompanhava dei uma parada, mas em compensação as que comecei este ano estão todas em dia. 

Viagens: Este ano queria conhecer um lugar novo e acabei conhecendo dois: Búzios e Minas Gerais, Em Minas fui bem na divisa com o Espírito Santo, mas posso dizer que estive em solo mineiro kkkk

Blog: Uma das metas era escrever com mais frequência no blog, consegui cumprir, mas ainda não é suficiente, espero aparecer por aqui muito mais no ano que vem!

Para 2017 pretendo melhorar em todas essas áreas, mas não vou fazer promessa, vou anotar as minhas metas e trabalhar todos os dias para que elas sejam cumpridas.


Apesar do título desse post, é a primeira vez que não ouço a música da Simone no natal. Que se mantenha assim por muitos anos kkkkk

PS: Após escrever este post ouvi uma vez a música e ela não saiu mais da minha cabeça. Nada é perfeito kkkk

Nenhum comentário: