sábado, 31 de dezembro de 2016

Favoritos de 2016

Parecia que nunca iria acontecer, mas finalmente o ano chegou ao fim!!! kkkk Todos estão falando mal de 2016, que num geral foi mais um ano ingrato que tivemos, porém não foi somente de desilusão e golpes que vivemos 2016, é importante agradecer as coisas boas que a vida nos dá, pois tudo sempre pode piorar. No fim do ano passado, fiz algumas resoluções que não cumpri muito à risca, mesmo assim tenho que ser grata pelas coisas que consegui conquistar e continuar perseverando em minha jornada.

Enfim, desejo que em 2017 tenhamos forças para lutar por nossos objetivos, pois somente com muito trabalho é que nossos sonhos serão alcançados. Feliz ano novo a todos!!!!!!

E vamos aos últimos favoritos do ano:

Filme

Creed

Fiquei na dúvida nesse item, mas analisando a lista de filmes que assisti este ano fui lembrando da minha empolgação ao ver alguns deles, e acho que esse foi o que mais me marcou. De início achei que escolheria Animais Fantásticos e onde Habitam, por estar mais recente na memória e pela emoção de retornar ao mundo criado por J K Rowling, mas acho que, olhando como um todo, Creed foi o que mais me marcou este ano, por ser motivador e pelo roteiro e direção excelentes.



Trailer

Mulher Maravilha

Acho que o trailer que mais assisti este ano foi o Esquadrão Suicida, mas sabendo que o filme em si não foi tão convincente quanto sua propaganda não tem como colocar ele aqui. Por isso, o vídeo da mulher maravilha, cujo filme será lançado em 2017, foi o melhor do ano na minha opinião.

Série

Stranger Things

Gostaria de citar aqui outras duas séries, Game of Thrones e Crown, que também foram muito boas, mas escolherei apenas Stranger Things como sendo a melhor por ter proporcionado aos aficionados pelos anos 80, como eu, a retornarem aquele período e viverem mais uma aventura.



Música

Formation - Beyoncé

Sou meio ruim de música, mas acho que pelo significado histórico e também porque sou fã da cantora, vou ficar com Formation da Beyoncé.



Aplicativo

Youtube

Sem dúvida foi o que eu mais usei, meio que fiquei ainda mais viciada em passar o tempo zapeando pelo youtube. O que me leva à próxima categoria:


Vídeo do Youtube

100 camadas de cilada - Joyce Kitamura

Conheci esse canal este ano. Joyce é uma youtuber de beleza, mas seus vídeos tem um q a mais por serem muito bem humorados, Esse vídeo específico faz parte de uma espécie de desafio que vários youtubers aderiram que consiste em construir 100 camadas de qualquer coisa. No caso, a Joyce optou por fazer 100 camadas de base.





maquiagem

BB cream Loreal

O item de maquiagem que eu mais costumava usar era blush, poderia sair de casa usando somente isso no rosto, porém como no início do ano eu estava com umas manchas de acne, passei a aplicar todos os dias um bb cream para ir trabalhar e acabei me acostumando, agora tem dias que passo apenas isso para sair.


Acontecimento

Conhecer Búzios

Foi a melhor viagem que fiz, é indescritível a sensação de olhar aquele mar azulão pela primeira vez!



Frase

"Aonde devemos ir, nós que peregrinamos por este deserto, em busca de nós mesmos?"

(O primeiro homem da história) - Mad Max.



E que venha 2017!!!!!


.

Nenhum comentário: