quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Back to the blog


Atendendo a pedidos estou finalmente atualizando o blog, desculpem meninas, mas não tinha me dado conta de que agora tenho leitoras. Enfim, vim contar o que aconteceu neste tempo em que estive ausente. Não voltei para a academia em setembro, como havia planejado, mas vou retornar no início de outubro com a promessa de ficar lá pelo menos até o final do ano. Imagino que ela vá estar muito cheia com a proximidade do verão, mas paciência. 

Para não ficar parada até a data chegar, vou me esforçar ao máximo para pelo menos perder alguns quilos que ganhei no período em que a universidade na qual estudo esteve em greve. Fiquei em casa tentando escrever minha monografia e sem fazer exercícios físicos, com isso acabei somando mais 5 kg no período de quatro meses. :(

Mas assim como minha amiga Glayce não desistiu eu também não vou, e espero ter bons resultados também. Estou muito feliz por ela estar conseguindo e isso me motiva mais ainda.

É isso meninas. Me digam se estão gostando do blog e me dêem sugestões para torná-lo mais interessante para vocês.

Beijos e até o próximo post.


Um comentário:

vida + saudável disse...

temos que permanecer forte sempre... espero que vc consiga voltar para a academia e se encontre lá, muita saude para nós e muita, mas muita força de vontade tbm!!
o blog me ajuda muito, espero que ajuda vc tbm... beijos e ótimo fim de semana =)