sábado, 22 de setembro de 2012

Sobre mim...

Vi essa tag no blog da Rachel. Sempre quis responder uma tag e acho que o blog é um bom lugar para praticar isso, apesar de não ter sido indicada por ninguém.

As regras são:

1) Indicar 3 amigos(as) para responder o questionário.

Como por enquanto só tenho uma amiga blogger, vou indicar apenas uma pessoa:

Glayce

2) Postar uma foto em que se ache bonito(a). 

Tenho algumas, mas ainda não me sinto a vontade de postar uma foto minha aqui.


Vamos ao questionário!

Altura: 1.67m

Maior peso: Muitos quilos juntos

Menor peso: 67,0

Minha meta: 58,0

Um nome: Beatriz

Uma palavra: Vida

Um sentimento: Felicidade

Um verbo: Perseverar

Um gesto: Gratidão

Em 1º lugar: Justiça

Uma cor: Azul 


Um objeto: Meu notebook, passo muito tempo mexendo nele.


Um dia: 31 de agosto de 2012, o dia em que eu e alguns amigos nos reunimos para gravar um vídeo.

Um mês: Dezembro, é incrível como o espírito natalino atinge a todos.

Um ano: 2011, muita coisa aconteceu.

Uma letra: A

Uma estação: Outono

Uma fruta: Banana

Uma matéria: História

Um passatempo: Ouvir podcasts.

Um esporte: Ginástica olímpica, acho demais o que se pode fazer com o corpo.

Um herói: Se for dos quadrinhos ultimamente tenho preferido o Batman, apesar de sempre ter gostado mais do superman (estou revendo meu conceito sobre ele). 

Um exemplo: Steve jobs.

Um filme: De volta para o futuro.

Um time: Yankees (apesar de eu não assistir aos jogos).

Uma mania: deixar tudo para depois.

Um sonho: Conhecer ao menos um país de cada continente.

3 coisas Importantes: saúde, diversão e educação.

Uma sorte: Ter sempre esperança e continuar tentando apesar de tudo.

Um medo: Algumas pessoas próximas morrerem.

Um amor: O da Lilly e Marshall da série How I met your mother.

Um perfume: O antigo perfume da Turma da Mônica que infelizmente não tem mais o mesmo cheiro do fabricado atualmente. Me lembra infância.

Adoro: Ver filme.

Odeio: Meus planejamentos não darem certo.

Um amigo(a): Não quero citar apenas um, vou citar as minhas três leitoras quase assíduas: Glayce, Sabrina e Celina.

Um remédio: Atroveram, tomou passou!

Amigos: Tornam a vida mais leve.

Cantor/Banda: Beatles.

Cantora: Clarice Falcão.

Uma música: Sentimental - Chico Buarque.

Um lugar: Nova York (Nunca fui, mas está nos meus planos).

Um cheiro: De um sabonete líquido de bebê que não sei a marca. Tem um cheiro atípico em relação aos produtos para bebês, mas é maravilhoso.

Um horário: manhã.

Um sorvete: Big Field (tem tudo o que eu gosto: castanha, chocolate e cereja).

Um chiclete: Trident, mas não ligo muito para chiclete.

Uma data comemorativa: 31 de Outubro, queria que no Brasil essa data fosse como nos EUA.

Um ciúme: De todas as minhas coisas (tenho que parar com isso).

Uma cidade: New York citty, mas como essa eu já havia citado, posso dizer também Londres.

Uma dor: Fracasso.

Uma frase: "Stay hungry, stay foolish." (continue com fome, continue tolo) - Steve Jobs.

Uma saudade: Dos amigos do ensino médio que não vejo mais.

Um hobby: Inglês.

É indispensável: Pensar positivamente.

Um prazer: Escolher a roupa que quer, não o que cabe.

Um defeito: Procrastinar.

Uma qualidade: Insistência.

Uma comida: Empada.

Um doce: 
bolo de chocolate com recheio e cobertura.

Uma mensagem:  "O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo." - Winston Churchill.

Uma foto: Escolhi esta foto da Zooey Deschanel. Quando eu for magra (não precisa ser necessariamente tão magra quanto ela) quero poder usar roupas assim, é o estilo que eu gostaria de ter.





Um comentário:

Rachel disse...

Heeey, muito tocada com seu comentário no meu blog! Eu o tenho exatamente para isso. Trocamos informações, trocamos experiências e aos poucos vamos - cada uma a seu modo - desvendando os problemas e vencendo-os um a um. Tenho certeza de que sairemos dessa vitoriosas!!! Parabéns pela escolha da terapia! Parabéns pela decisão de buscar ajuda!!! Esse é o maior presente que vc poderia ter dado a si mesma!!! Sucesso e adorei te conhecer melhor!!! Vamos juntas pro Halloween??? Obaaaaaa risos