quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Feliz aniversário, Glayce!!!



Hoje é um dia muito especial, pois é aniversário da minha querida amiga Glayce, então pensei em utilizar o blog como mais uma forma de parabenizá-la. 
Glayce, não importa como as histórias começam, mas para onde elas nos levam, por isso espero que sua nova idade te leve a um caminho repleto de conquistas. Te desejo também muita força para suportar os momentos difíceis que inevitavelmente vêm para todos, mas que fazem parte da jornada do herói para que ele possa ressurgir mais forte e mais experiente e utilizar tudo o que foi aprendido em sua trajetória. Um feliz aniversário para você e "conta comigo".

Um comentário:

vida + saudável disse...

aiiiiii que lindooooooo!!!! nossa fiquei sem palavras agora e por pouco não chorei! obrigada amiga! eu realmente estou precisando de palavras assim, nossa, muito muito muito obrigada!! conta comigo forever!!

beijos e abraços e obrigada!!! \o/
parabéns pra mim e para nós!! beijos *-*